Worlds 2021: Red jogará MD5 contra a PEACE nesta sexta feira pela permanência no campeonato.

Worlds 2021: Red jogará MD5 contra a PEACE nesta sexta feira pela permanência no campeonato.

Apesar de perder para a PEACE (7/10), Red enfrentará time da OCEANIA na MD5.

A Red Canids perdeu o confronto direto contra a PEACE na última partida válida da Primeira Fase Regular de Entrada do Worlds 2021. Os brasileiros já estavam classificados após a equipe da LNG bater a Infinity.

Mesmo após sofrer 3 derrotas, a Matilha ainda tem chances de permanecer no Mundial, caso passe da PEACE na melhor de 5 que acontecerá nesta sexta a equipe brasileira enfrentará o segundo colocado do grupo B. O confronto acontece nesta sexta-feira (8) às 8h, no horário oficial de Brasília. A transmissão é realizada pela Riot Games na Twitch TV, no Youtube e na Nimo TV. Veja, a seguir, os destaques desse primeiro duelo entre RED e PEACE no Mundial de League of Legends.

O Mundial de LOL 2021 começou sua fase de entrada nesta terça-feira (5) e tem sua grande final marcada para o dia 6 de novembro. A RED Canids é a única representante brasileira na competição, que conta com outras 21 equipes das principais regiões competitivas de League of Legends. O torneio acontece na cidade de Reykjavík, Islândia e tem premiação inicial de US$ 2,225 milhões (cerca de R$12 milhões). O montante será dividido entre todas as participantes e pode aumentar com a venda de itens dentro do jogo.