Worlds 2021: Anéis de ouro aos campeões no estilo NBA

Em parceria com montadora de carros de luxo, Riot Games traz "tradição histórica nos esportes" para os esports pela primeira vez

Os campeões do Worlds 2021 levarão para casa um prêmio bem diferente dos outros anos. Nesta quinta-feira, a Riot Games anunciou que dará um anel exclusivo para cada jogador do time que conquistar o Mundial de League of Legends nesta temporada, bem no estilo NBA. Em parceria com a Mercedes-Benz, a desenvolvedora busca levar a "tradição" dos esportes tradicionais para os esports com essa ação.

— Anéis de campeões são uma tradição histórica nos esportes, sinônimos das mais altas conquistas e de excelência inigualável — explica Naz Aletaha, diretora-geral dos Esports do League of Legends na Riot Games.

Anel de campeão do Worlds 2021 "estilo NBA" — Foto: Divulgação
Anel de campeão do Worlds 2021 "estilo NBA" 

Cada membro da equipe campeã do Worlds 2021 receberá receber um anel personalizado, projetado especificamente para os vencedores desta temporada, com o ano, o Nome de Invocador do jogador e o código da equipe, todos exibidos na peça feita sob medida. O artigo de luxo é feito de ouro branco de 18 quilates com uma joia de safira trabalhada sob medida e um diamante envolto nas mãos do Invocador.

Já nas quartas de final, o Worlds 2021 começa a afunilar em busca do grande campeão deste ano. As disputas da próxima fase começam nesta sexta-feira com Royal Never Give Up contra Edward Gaming. No sábado, a Gen.G encara a Cloud9. T1 e Hanwha Life Esports se enfrentam no domingo, e DWG KIA e MAD Lions encerram a briga na segunda-feira pela última vaga na semifinal. Todas as partidas serão disputadas às 9h (horário de Brasília).

Veja mais detalhes do anel de campeão do Worlds:

Veja com detalhes o anel dos campeões do Worlds 2021

Detalhes dos anéis de campeão do Worlds 2021 — Foto: Divulgação
Detalhes dos anéis de campeão do Worlds 2021 

Anel de campeão do Worlds 2021 lembra a Copa do Invocador — Foto: Divulgação
Anel de campeão do Worlds 2021 lembra a Copa do Invocador