Virada de turno no Academy e... Viego!

Virada de turno no Academy e... Viego!

Com classificação similar ao CBLOL principal, os times do Academy encerram o primeiro turno de maneira esperada e iniciam o segundo colocando fogo na tabela.

Flamengo:

Os rubro-negros lideram a tabela após vencer a PAIN no jogo de volta na rodada 10. O time do Fla vem apresentando ótimos jogos com ideias bem construídas desde o Early game e com isso massacrando os adversários que tem pelo seu caminho. Apesar do tropeço para a LOUD na rodada 9, isso não parece ter afetado o desempenho do time de modo geral.
Sem mais delongas... Segue o líder!

Fúria:

Colocando um 2-0 nessa semana de CBLOL, os panteras passaram por cima de ambos adversários sem a menor dificuldade; apesar dos mineiros terem conseguido resistir por bastante tempo, a Fúria já tinha o jogo encaminhado praticamente aos 20 minutos de jogo.
Dois pontos pra Fúria, que segue no meio da tabela, mas devemos ficar de olho em um possível top 4.

INTZ:

Seguindo pela lanterna do campeonato com apenas uma vitória, a fase não era nada boa para os Intrépidos. Entretanto, com um revés poderoso e a utilização do campeão Viego, a INTZ conseguiu sua segunda vitória e ainda desempenhando bem o jogo contra a Rensga. Ainda é possível sonhar com uma recuperação milagrosa da equipe.

PAIN:

Com destaque para o jogador “Blacky” e seu Viego, a equipe da PAIN conseguiu um excelente jogo contra a Kabum. Entretanto, ao enfrentar o Flamengo, os Tradicionais erraram em muitas rotações e tempo de mapa, o que acabou custando a vitória.

Netshoes Miners:

Terminam a semana 0-2 e sofrendo na mão do poderoso Rei Destruído os mineiros tentaram com todas suas forças resistir ao ímpeto de Vorax e da Fúria. Contra a equipe da Fúria e o split push de Fiora, conseguiram segurar o jogo até os 37 minutos com muita garra, porém não foi o suficiente. Um 0-2 que vem com o gosto amargo de “foi quase”.

Rensga:

Com um 0-2 bem contundente ao perder para o lanterna do campeonato, é hora de acender um alerta vermelho para os Cowboys. Sendo mais uma vítima de Viegono jogo contra a INTZ e perdendo a briga de visão bem cedo no jogo contra a Red, os Cowboys precisam melhorar seu jogo ou podem cair para a lanterna a próxima semana.

Red Canids:

Com 2 jogos demonstrando um Early game avassalador, a Matilha veio com tudo nessa semana. Dando um invade muito bem coordenado contra a Rensga e um cheese nível 1 contra a LOUD, a Red soube impor seu jogo e saiu com o 2-0 e o 4º lugar na tabela.

LOUD:

A Tropinha teve um destaque essa semana e seu nome é “Aithusa” o mid laner da LOUD. Apesar da derrota para a Red, ele foi o pilar central da equipe e foi quem fez o jogo durar mais do que o esperado; já contra a equipe do Flamengo, ele conseguiu colocar o “Jean Mago” nas cordas com seu Viktor e liderou a equipe para a vitória com a ajuda de “Hidan” e do campeão mais badalado do Academy, Viego.

Kabum:

Sendo mais uma vítima da névoa do nosso Rei Destruído, a Kabum foi rechaçada pela equipe da PAIN. Porém, no segundo dia os ninjas não se deixaram abalar pela derrota do dia anterior e trouxeram pra casa aquele pontinho necessário para se manter viva na briga pelo top 4. Com menções honrosas para o Aurelion Sol do “Titeito”.

Vorax:

Sob o comando de “Yupps” e seu Viego imortal, a equipe da Vorax obliterou os mineiros sem nem tomar conhecimento da partida; demostrando grande variedade ao usar a alma dos campeões abatidos, ele fez a limpa em diversas teamfights. Já no segundo dia, a mesma implacável Vorax, se viu ser surpreendida logo no Draft ao surgir o A.Sol por parte da Kabum e uma pequena sujeira nível 1 na rota do meio e a morte de “Thunder”.Mérito para os ninjas de surpreenderem a Vorax desde o early game.


Terminado o primeiro turno, podemos perceber que as forças do Academy são bem parecidas com as equipes do Tier 1. A mudança pequena na tabela, talvez se dê pelo fato de como cada equipe investe em seus times de base.

E não se esqueçam, o Rei Destruído está chegando com sua névoa, se preparem! Até a próxima!