Lol: Riot Games abrirá restaurantes em parceria com o iFood para promover Arcane

Lol: Riot Games abrirá restaurantes em parceria com o iFood para promover Arcane

Riot Games abrirá restaurantes em parceria com o iFood para promover Arcane

A Riot anunciou nesta sexta-feira (5) que abrirá restaurantes pop-up em parceria com o iFood para promover Arcane, a primeira série animada de League of Legends, que será lançada na Netflix no dia 6 de novembro. A categoria pop-up, por definição, significa itinerante, ou seja, que não tem sede fixa.

Os restaurantes irão funcionar do dia 6 até 27 de novembro e estarão disponíveis em 50 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santos e Minas Gerais.

O cardápio apresentará lanches como frango frito, cachorro-quente e hambúrguer, além de acompanhar brindes exclusivos com os pedidos. Tal como os episódios da série, os mimos também serão divididos em três Atos.

No Primeiro Ato, que vai de 6 de novembro a 12 de novembro, virá um fancard com a arte da Vi junto dos pratos. Já o Segundo Ato será do dia 13 a 19 de novembro e terá um fancard com a arte da Jinx como brinde. Por último, o Terceiro Ato, que vai de 20 a 27 de novembro, terá um copo exclusivo de Arcane.

“Com este lançamento, queremos convidar o público que vai assistir Arcane a ter uma experiência completa, indo além da tela do streaming e dos jogos, unindo o real ao virtual”, explica Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil

O restaurante de Arcane estará disponível a partir das 19h do sábado (6), e caso o usuário esteja numa área atendida por ele, basta pesquisar “Arcane” ou “League of Legends” no iFood.