LoL: campeã Vex, a Melancolista, tem as habilidades reveladas

LoL: campeã Vex, a Melancolista, tem as habilidades reveladas

Veja todas as habilidades abaixo:

Com uma temática gótica, Vez tem um conjunto de habilidades focado em dano em área, mobilidade e causar periodicamente o status de Temor nos oponentes, além de conseguir interromper habilidades de movimentação – algo valorizado pelos jogadores.


Passiva – Destruição e Escuridão: Vex é fortalecida pela Destruição periodicamente, fazendo com que a próxima habilidade básica interrompa avanços e cause Temor nos inimigos. A Escuridão faz com que sempre que inimigo próximo usa avanço ou teleporte, ele fica marcado pela Escuridão e o próximo ataque básico de Vex detona essa marca, causando dano adicional e diminuindo a Recarga da Destruição.

Q – Rajada Mistral: Vex lança uma onda à frente que causa Dano Mágico aos inimigos atingidos. Depois de um tempo, a onda acelera, mas com largura reduzida. A Rajada Mistral detona marcas da Escuridão.

W – Espaço Pessoal: Vex recebe um Escudo e emite uma onda de choque que causa Dano Mágico aos inimigos ao redor. O Espaço Pessoal detona marcas da Escuridão.

E – Penumbra Iminente: A Sombra de Vex voa até um determinado local, aumentando de tamanho durante o trajeto. Ao chegar, causa Dano Mágico e Lentidão, além de marcar os inimigos atingidos com Escuridão.

R – Onda Sombria: A Sombra avança, marca o primeiro Campeão inimigo atingido e causa Dano Mágico. Vex pode reconjurar essa habilidade para se teleportar até o campeão marcado pela Sombra, causando Dano Mágico adicional. Se o campeão marcado morrer pouco tempo após ser marcado, Vex pode reconjurar a habilidade (reset).

A atualização 11.19 de League of Legends está prevista para 22 de setembro de 2021 e a campeã Vex estará disponível antes no Ambiente Público de Testes (APT), que poderá receber buffs e nerfs nas habilidades para balancear antes do lançamento oficial.