Como funciona o Fantasy Game da Stattrak

Como funciona o Fantasy Game da Stattrak

O Fantasy é um jogo virtual onde você pode criar escalações escolhendo jogadores de times reais e, com base nos desempenhos deles nas partidas, sua escalação irá ganhar pontos baseados nessas estatísticas como vitória, derrota, abate, morte, assistência e outros.

Atualmente na Stattrak existem várias opções para quem acompanha o mundo de esports entre as principais ligas de League of Legends, Free Fire, Rainbow Six: Siege e Counter Strike: Global Offensive.

No Fantasy, você escolhe os jogadores de forma livre, sem vínculo com os times, mas respeitando regras de posições e limitações de carteira. Na Stattrak você possui uma carteira de 100C para montar cada uma das suas escalações.

Como começar?

Para começar, basta efetuar o seu cadastro na stattrak e após realizar o login você terá à disposição algumas competições que estão com o mercado aberto. Cada competição possui um tempo diferente de mercado aberto que se encerra antes do início da primeira partida de cada rodada.

Como funciona a pontuação?

Cada um dos jogos possui aspectos diferentes de avaliação chamadas de scouts. Confira aqui a lista de scouts para cada um dos jogos disponíveis na stattrak.

Como escalar bem?

Para escolher bem seus jogadores e montar sua escalação, fique atento aos times participantes de cada rodada e também quais os confrontos dos times dos seus jogadores, evite escalar jogadores de times que vão se enfrentar. Consulte também as partidas e resultados recentes de cada um dos times e escalações utilizadas em cada um dos jogos.

Fique atento ao prazo

Não se esqueça dos prazos para escalar seu time, os mercados costumam encerrar pouco antes do início da primeira partida da rodada. Ao longo da rodada você pode consultar sua pontuação parcial entre os dias e no final da rodada você confere sua pontuação total e também pode ver sua posição no ranking geral e de suas ligas.

Lembre-se que você precisa montar um novo time para cada rodada, então fique atento a abertura e fechamento do mercado das suas competições favoritas.