Como funciona a precificação dos jogadores

Como funciona a precificação dos jogadores

Você pode encontrar competições de fantasy game que possuem modos de jogo distintos que possuem características diferentes, entender os critérios utilizados é fundamental para montar uma boa equipe fantasy ao longo da competição.

A Stattrak atualmente possui apenas um modo de jogo, com competições curtas separadas em rodadas e sem variação de carteira.

Como funciona o fantasy na Stattrak?

Aqui você tem à disposição diversas competições de vários jogos, que são separadas em rodadas. Normalmente uma rodada é composta por um grupo de partidas que podem acontecer ao longo de um único dia, de um fim de semana ou até mesmo uma competição inteira.

Iniciando na competição

Em cada uma das rodadas do fantasy você possui um saldo de $100 em sua carteira para montar o seu time com 5 jogadores, esse saldo não varia de acordo com sua performance nas rodadas.

Valorização e valorização

Após cada rodada, todos os jogadores da competição são avaliados e podem receber um novo valor de custo levando em consideração sua pontuação na rodada anterior, média de pontuação na liga e comparação com outros jogadores.

Depois de feito esse cálculo, o jogador recebe o seu novo valor que pode ser entre $5 e $25.

Balanceamento dos valores

A cada nova rodada quando os jogadores recebem um novo valor, é feito um balanceamento levando em consideração o limite de $100 para montar cada time, portanto os jogadores sempre custam de $5 a 25$ distribuídos de forma igualitária dentro desses valores.