CBLOL 2021: Resumo da 9º semana

CBLOL 2021: Resumo da 9º semana

Com Vorax e PAIN nas semifinais, se encerram a rodada de pontos corridos e vamos dar início ao mata-mata!

PAIN:

Atropelando seus rivais, os Tradicionais abriram caminho para as semifinais e são os grandes favoritos ao título desse segundo split. O atirador “brTT” foi o destaque da partida avassaladora contra a KABUMe deixou bem claro que seu time pode fazer muito melhor.

Netshoes Miners:

Arrancando um jogo suado da poderosa Vorax, os mineiros tiveram uma melhora considerável nesse segundo split após a entrada do jungler “Hugato”, conseguindo deixar a lanterna do campeonato e melhorando muito seu estilo de jogo.

KABUM:

Com direito a backdoor e uma partida pegadíssima contra a equipe do Flamengo, os ninjas encerram sua participação nesse split da mesma forma que começaram, no meio da tabela. O fim de semana demonstrou o quanto a KABUM pode ser inconsistente em suas tomadas de decisões e rotações, e isso definitivamente custou a vaga para os playoffs.

Red Canids:

A Red cumpriu seu papel ao vencer o lanterna do campeonato, porém foi pega de surpresa contra uma Rensga absoluta na partida. A matilha deve abrir o olho para os playoffs se quiser ter a chance de ir para a final.

Rensga:

Com a melhor campanha do 2º split, os cowboys surpreenderam a todos com essa melhora considerável. Tirando jogos das equipes favoritas ao título e tendo apenas uma derrota no segundo split, devemos ficar de olho no time de “Yuri” e “Crocs” nesses playoffs.

LOUD:

Faz o L tropa! Classificados para os playoffs a equipe da LOUD não teve um bom fim de semana contra Flamengo e Rensga, porém podemos esperar bons jogos na próxima semana, que vale vaga para as semifinais.

INTZ:

Os intrépidos encerram sua participação no segundo split de forma bem abaixo do esperado. O time de “micaO”propusera uma pretenção de disputar os playoffs nesse split, mas dentro de jogo a equipe performou bem abaixo do esperado e deve fazer mudanças para o ano que vem.

Vorax:

Apesar da dolorida derrota para a Miners, os Vorazes garantiram a vaga direto para as semis. O time de “fNb” fez uma excelente campanha, demonstrou estilos de jogos variados e dinâmicos e é um dos favoritos ao título do CBLOL.

FÚRIA:

Em um duelo da parte da baixo da tabela, a Fúria vence a INTZ com um backdoor, porém é atropelada pela Red no seu outro jogo. Os panteras protagonizaram a lanterna do campeonato com apenas 4 vitórias, a equipe precisa fazer alterações urgentes para obter melhores resultados.

Flamengo:

Pode comemorar nação! Apesar do tropeço para a KABUM, a equipe do Flamengo está classificada para os playoffs e faz um ótimo jogo contra a LOUD. O time de “Ranger” deve tentar melhorar seu estilo de jogo para que não se repita o mesmo erro do split passado.
Devemos dar crédito a ótima campanha do time, porém observar que a queda de desempenho foi notável.

E isso é tudo pessoal, nos vemos no mata-mata!