CBLOL 2021: Resumo da 8º semana

CBLOL 2021: Resumo da 8º semana

Nessa 8º semana, a PAIN assume a liderança do campeonato e os seis classificados dos playoffs estão definidos. A Rensga venceu o Flamengo e se juntou a RED Canids, LOUD, paiN, Fla e Vorax na disputa pela taça da competição

VORAX:

A Vorax fez dois excelentes jogos contra a LOUD e a Red Canids, impondo seu estilo de jogo e demonstrando sua força, porém não foi o suficiente para superar a Red e ficando assim em 2º lugar empatado com o Flamengo.


INTZ:

Os intrépidos mais uma vez se esforçaram muito, mas com mais uma semana passando em 0-2, eles dão adeus à disputa dos playoffs. Executando dois jogos muito equilibrados e quase arrancando a vitória da PAIN, a INTZ agora deve pensar no que precisa mudar para o próximo Split.

Netshoes Miners:

Com jogos muito sólidos do jungler “Hugato”, a Miners chegou ao ponto de alma do oceano em ambos os jogos dessa semana, demonstrando que seu jungler está muito bem afiado. Entretanto não foi o suficiente para segurar seus adversários e finalizaram essa semana com mais um 0-2.


FÚRIA:

Na lanterna do campeonato, a Fúrianão demonstra nenhum tipo de mudança no seu estilo de jogo, com “DiamondProx” sempre estando um passo atrás de seus adversários, a equipe dos panteras parece não ter se encontrado em nenhum momento desse Split.

LOUD:

A  LOUD vem mostrando a que veio e atropelou o time da Fúria, com um belo invade no nível 1, a tropinha fez o jogo conforme eles queriam e tomaram as rédeas da partida logo cedo, já no outro jogo contra a Vorax, numa partida bastante equilibrada, eles deixaram a vitória escapar pelo macro game da Vorax.



Rensga:

Classificadíssimos! Os cowboys fizeram dois excelentes jogos contra Furia e Flamengo, impuseram  seu estilo de jogo e garantem a vaga para os playoffs. Destaque para Trigo e seu belo quadra kill contra os rubro negros.

Red Canids:

Tendo dois adversários de peso pela frente, a matilha não fez feio em frente à eles. Mesmo perdendo, executou um bom jogo contra a PAIN e levou o jogo contra a Vorax, graças ao poderoso Jhin de “Titan”.



KABUM:

Ainda na disputa pelos playoffs dependendo de uma derrota da Rensga, a equipe da KABUM fez um 2-0 sólido contra seus adversários da parte de baixo da tabela. Com jogos controlados e seguros, os ninjas souberam expor as fraquezas de Minerse INTZ, mas com as vitórias da Rensga, a KABUM dá adeus a chance de classificação.

Flamengo:

Os rubro negros não parecem mais aquele time avassalador do começo do campeonato. Com jogos e rotações dentro de jogo bem lentas, o Flamengo quase viu escapar a vitória para a Miners, mas garantiu a vitória graças ao Kennen de “Parang”. O time precisa se reencontrar, ou vai repetir o feito do último Split nos playoffs.

PAIN:

Segue o líder! Com um 2-0 e jogos bem emocionantes liderados por “brTT”e “Robô”,os Tradicionais vem se consolidando cada vez mais como favoritos a vencer esse Split do CBLOL. Todos os jogadores estão apresentando um estilo de jogo de muito alto nível e está difícil de segurar a PAIN.