CBLOL 2021: Resumo da 7º semana

CBLOL 2021: Resumo da 7º semana

Nessa 7º semana, a PAIN encosta na liderança do campeonato, ficando em 3º apenas por diferença de tempo e INTZ pela primeira vez no split faz um fim de semana 2-0.

VORAX:

Ganhando da Fúria e perdendo pra Rensga, a Vorax desperdiçou uma boa chance de disparar na liderança do campeonato. A equipe de “FNB” fez um bom early game, mas os cowboys não deixaram barato e arrancaram um jogo dos Vorazes.


INTZ:

Precisando de um milagre, os intrépidos realizaram o feito ao fechar a semana 2-0. Ao ganhar do Flamengo, pudemos ver que a mudança na line-up fez toda a diferença que eles precisavam. Devemos esperar agora para ver se o resultado se manterá para os próximos jogos.

Netshoes Miners:

Os mineiros respiram por aparelhos, mas a vitória contra a Red Canids foi o suficiente para se mantiver fora da lanterna do campeonato. Apesar de ter sido um jogo conturbado e com uma série de falhas para ambas as equipes, ponto para a Miners por ter levado o jogo.

FÚRIA:

Mais uma semana 0-2 dos panteras e a coisa está começando a ficar feia. Tendo pego os dois favoritos ao título do campeonato, a equipe da Fúria teve um fim de semana bastante complicado. Com decisões e jogadas questionáveis, a equipe se mostrou perdida e acabou cedendo os jogos para seus adversários.

LOUD:

Perdendo para a PAIN e superando a KABUM, a tropinha fez jogos longos contra ambas as equipes. Tendo dificuldades para fechar o jogo contra a KBM devido aos carregadores da equipe estar muito fortes, a LOUD só conseguiu fechar o jogo aos 38 minutos.

Rensga:

Com quase os mesmos jogos da Fúria com adversários de peso pela frente, os cowboys fizeram a Vorax sangrar. Apesar da derrota para a PAIN, o time da Rensga vendeu muito caro a partida para a Vorax, tirando a possibilidade dos Vorazes de disparar na liderança do campeonato e também garantindo sua posição no meio da tabela.

Red Canids:

Com partidas longas e com decisões de jogo questionáveis, a matilha sai dessa semana 1-1 se aproveitando mais uma vez do campeão Ezreal nas mãos de “Titan” em cima da Kabum e fechando o jogo aos 35 minutos.

KABUM:

Mais uma semana se passando e os ninjas fizeram 0-2 novamente. A situação está cada vez mais complicada para a KABUM, com jogos nada consistentes e tomadas de decisões ruins, o time cada vez mais se aproxima da lanterna do campeonato.

Flamengo:

Saindo da crise, a equipe do Flamengo conseguiu fazer um jogo bastante consistente contra a equipe da Fúria, fazendo decisões rápidas e contestando cada tomada de decisão errada por parte dos panteras. Mérito para as rotações de “Ranger” que com isso, fez sua equipe finalizar o jogo com apenas 25 minutos de jogo.

PAIN:

Com uma semana 2-0, a equipe da PAIN encosta nos líderes após garantir seu favoritismo contra a Rensga e um jogaço contra o time da LOUD. Liderados por “brTT” realizando múltiplos abates, o time respira tranquilo e dorme encostadinho na liderança do campeonato.