CBLOL 2021: Palpites semana 8

CBLOL 2021: Palpites semana 8

Saudações invocadores e amantes do Stattrak. Essas últimas semanas do CBLOL estão emocionantes e trouxeram muitas reviravoltas! Vamos dar uma olhada nelas, e então partir para os palpites da semana 8

As reviravoltas das últimas semanas:

O Flamengo que estava como líder invicto perdeu muitos jogos está agora 10/4 empatado com a Pain e Vorax, que também estavam no topo da tabela.

Loud e Red que estavam bem próximos de outros times como Kabum e Rensga disparam em vitórias ficando 9/5 (Loud) e 8/6 (Red). Rensga, que teve um bom início e depois começou a perder muito também ganhou 4 dos últimos 5 jogos, ficando logo atrás no 7 /7.

Netshoes miners, que tinha algum sonho de ir para os playoffs caso ganhasse todos os jogos não conseguiu manter o rítmo das vitórias, mas está claramente mais forte do que antes e conseguinto uma vitória ou outra eventualmente.

Fúria e Kabum seguem em uma sequencia de derrotas GIGANTE nas últimas semanas. Enquanto a INTZ saiu 2/0 na última semana, caso não tivesse ganho esses jogos, estaria em estado similar a Fúria e Kabum.

Confrontos e palpites da semana 8

Vou analisar rota por rota e ver onde há a maior diferença de performance para dar uma idéia de quem será o MVP. O grau de confiança também ajudará para vocês entenderem o quão claro é esse confronto.

Confronto Palpite vencedor Confiança Palpite MVP

KBM vs ITZ INTZ Média Micão

VRX vs LOUD LOUD   Baixa   Ceos

FLA vs NMG  FLA   Alta Ranger

FUR vs RNS   RNS Média  Croc

PaiN vs RED  Pain  Baixa  Robo

NMG vs KBM Miners  Média Drop

RED vs VRX  RED   Baixa Titan

LOUD vs FUR   LOUD Alta DudsTheBoy

RNS vs FLA   FLA Média Parang

ITZ vs PaiN PaiN  Alta    Tinowns

Resumo:

Apesar do Flamengo ter dado umas tropeçadas nessas últimas semanas, os confrontos dessa semana são bem tranquilos e não devem jogar menosprezando. Creio que seja o time mais seguro para escolher jogadores, Pain e LOUD também são escolhas sólidas, enquanto Vorax está perfomando muito bem, mas enfrenta adversários fortes e que está disputando diretamente posições, sendo o time que mais pode surpreeder nos meus palpites. Infelizmente nenhum jogador repetiu o provável MVP. Mas eu diria que Ranger, Parang, Tinowns, BRTT, DudsTheBoy e Ceos são ótimas escolhas de capitão no Stattrak para essa semana.