CBLOL: 6ª Semana - Após tantas fusões, Vorax embala 2-0 contra os dois favoritos e encosta na liderança

CBLOL: 6ª Semana - Após tantas fusões, Vorax embala 2-0 contra os dois favoritos e encosta na liderança

Vorazes assumem vice-liderança, Flamengo perde dois jogos e Red vira pra cima da INTZ.

PAIN:


Com uma pitada de dramaticidade, a PAINficou 1-1 nesse fim de semana após jogos conturbados  contra Voraxe Fúria. A equipe liderada por “brTT” passou por maus bocados e precisará acertar os erros para a próxima semana.

Netshoes Miners:

Mais uma semana nada agradável para os mineiros. Perdendo os dois jogos, a equipe corre sério risco de voltar para a lanterna do campeonato se continuar nesse ritmo. Mais uma semana que não deram muito trabalho para seus adversários e não costumam assustá-los.

INTZ:

Ocupando a antepenúltima posição, a equipe pentacampeã do CBLOLcontinua ladeira abaixo. Os intrépidos sofreram nas mãos da LOUD e após tentar uma reação contra a Red Canids no dia seguinte com “micaO” pegando Ziggs para a bot lane, não deu muito certo. O círculo parece se fechar cada vez mais para o time.

Rensga:

Com apenas um jogo na semana e bem tranquilos, os Cowboys dominaram a partida por completo contra a equipe da Miners e abriram a base inimiga aos 15 minutos. Resultado: vitória fácil para os Cowboys.

LOUD:

Com dois jogos dominantes da tropa, a LOUD vem se consolidando nesse Split como uma equipe muito forte e começa a incomodar os líderes do campeonato, tirando a PAIN da terceira posição devido ao melhor tempo de jogo. Faz o L!

Red Canids:

Demonstrando lutas sólidas e boas tomadas de decisões, a matilha conseguiu envolver o Flamengo em um nó tático que os levou a vencer a equipe rubro-negra. No jogo do dia 2, não tiveram dificuldades para vencer do time da INTZ, devido a bons pick-offs e dives bem executados.

Furia:

Com um jogo a menos na semana, a equipe da Furia enfrentou a poderosa PAIN e com uma partida bastante conturbada e cheia de abates, a partida só foi ser definida em uma teamfight em volta do dragão que foi finalizada com o ACE da PAIN.

Flamengo:

Com jogos muito acirrados desde o início da partida, o time rubro-negro acabou perdendo os seus jogos da semana devido ao seus fortes adversários. Com um confronto direto digno de final contra a Vorax, a equipe do Flamengo agora perdeu a larga vantagem que tinha nas semanas anteriores. É bom que abram os olhos para que não se repita o feito do Split passado.

Vorax:

Com boas decisões, grandes pick-offs e excelentes teamfights, a equipe liderada por “FNB” se sagrou na segunda colocação da tabela (perdendo apenas por tempo de partida para o FLA), após 2 excelentes jogos contra as duas maiores forças do cenário atual de LOL. Agora devemos esperar para a fase do mata-mata, para vermos se a equipe consegue reproduzir o mesmo feito em cima dos gigantes.

Com mais uma semana no fim e a tabela completamente modificada, devemos ficar de olho nos times emergentes da LOUD e da Vorax, que após tantas fusões e modificações parece estar finalmente se encaixando.


Até a próxima semana!

PRG + HAVAN LIBERTY = SUPER SAYIAN TEAM